• Início
  • Produtos
  • Canais de atendimento oficiais do C6 Bank; saiba como entrar em contato conosco

Canais de atendimento oficiais do C6 Bank; saiba como entrar em contato conosco

Para se certificar de que realmente está falando com o C6 Bank, sempre verifique a lista de números de telefone e canais de atendimento oficiais do C6 Bank

Atualizado em

mulher sentada no sofá falando ao telefone
Tempo de leitura · 5 min

Publicado em

C6 Bank, banco da sua vida, busca oferecer soluções ágeis para a resolução de possíveis questionamentos e problemas. No site, você encontra as principais informações sobre os produtos que ofertamos. Para respostas mais aprofundadas, oferecemos também nossa central de ajuda, que elenca dúvida frequentes, e o blog do C6 Bank.

Contudo, se você não encontrar o que procura nos suportes digitais e precisar falar conosco, é possível entrar em contato por um dos nossos canais de atendimento oficiais. Você pode mandar mensagens de texto pelo app, ligar e falar diretamente com um atendente ou fazer uso do nosso atendimento em libras .

Neste texto, entenda como usar e acionar cada um dos recursos abaixo:

  • Site do C6 Bank
  • Central de Ajuda
  • Chat do app
  • WhatsApp C6 Bank
  • Telefones do C6 Bank
  • SAC
  • Ouvidoria

Site do C6 Bank

O site do C6 Bank é um portal completo e intuitivo, que apresenta tudo o que oferecemos para os públicos pessoa física, pessoa jurídica e MEI. Ele é o canal perfeito para quem deseja conhecer nossa oferta de produtos e serviços.

Como navegar no site do C6 Bank?

Para navegar no site do C6 Bank, siga os passos abaixo de acordo com o que você procura:

  • Para acessar o menu, selecione o ícone de três linhas no canto superior à direta, posicionado no topo da página inicial;
  • Se você busca um produto específico, digite-o no campo “Buscar no site”;
  • Para conhecer o que oferecemos, recomendamos que navegue pelas categorias. Assim, escolha entre as opções “Pessoa Física” e “PJ e MEI”;
  • Agora, para explorar as experiências exclusivas do C6 Bank, selecione “Experiência C6 Carbon”;
  • Por fim, se você está com dúvidas sobre os produtos ofertados, escolha “Ajuda” para navegar em nossa Central de Ajuda.  

Central de Ajuda

A Central de Ajuda do C6 Bank tem como objetivo responder as principais dúvidas sobre nossos produtos e suas funcionalidades. Você pode acessá-la através deste link. Para navegar, existem três caminhos:

  1. Buscar uma dúvida específica: para isso, escreva as palavras-chave do que procura direto na barra de busca. Por exemplo, se você deseja encontrar informações sobre a fatura do seu cartão, basta digitar “fatura cartão de crédito” no campo indicado;
  2. Navegar em dúvidas compartilhadas: a seção de dúvidas frequentes reúne os principais questionamentos dos nossos usuários e fica posicionada após a barra de busca; ou
  3. Procurar respostas por categoria: você pode explorar as categorias divididas por produto, disponível depois da seção de “Dúvidas Frequentes”.

E tanto nas respostas da FAQ quanto no site, você encontra conteúdos disponíveis no Blog do C6 Bank, como tutoriais, dicas e explicações aprofundadas do funcionamento de nossos recursos.

Mas, se você seguiu todos esses passos e ainda não encontrou o que procura, recomendamos que entre em contato por meio dos canais de atendimento oficiais.

Chat do app

Em nosso aplicativo, você pode escrever o que precisa em poucas palavras no chat e a resposta chega automaticamente. Para acessá-lo, faça o seguinte:

  • Abra o aplicativo do C6 Bank;
  • Toque em “Todos” no menu principal;
  • Selecione “Ajuda (Chat)”;
  • Por fim, escolha uma das opções disponíveis ou digite sobre o produto que deseja falar.

Nosso atendimento funciona 24 horas nos 7 dias da semana.

WhatsApp

O C6 Bank tem dois números de WhatsApp:

  1. Atendimento via chatbot: (11) 2832 6088
  2. Número de envio exclusivo para campanhas: (11) 2832-6347

O atendimento via chatbot funciona 24 horas em todos os dias da semana. Já o segundo número é usado exclusivamente para comunicações de nossas campanhas. Portanto, você não consegue iniciar um atendimento com esse contato.

Vale ressaltar que todos os nossos contatos têm o selo de verificação de identidade no WhatsApp, selo azul (☑) ao lado do nome da instituição.

Telefones do C6 Bank

Para conversar com um de nossos atendentes, escolha a opção mais adequada para você:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116
  • Demais localidades no Brasil: 0800 660 6116 

Atendimento em libras

Nosso atendimento em libras funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais. Você pode acessá-lo a partir dos seguintes passos:

Chat do app

  • No menu do app, selecione “Todos”;
  • Na seção de “Produtos e Funcionalidades”, clique em “Ajuda (Chat)”
  • Selecione a opção de enviar mensagem e digite “atendimento em libras”;
  • Siga as instruções.

Perda ou roubo

Caso seu telefone tenha sido roubado ou você tenha o perdido, acesse o atendimento por este link.

SAC

O SAC do C6 Bank está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ligue para o número:

  • 0800 660 0060

Ouvidoria

A ouvidoria do C6 Bank funciona de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h. Este canal está disponível para o caso de atendimentos finalizados em que você não teve suas expectativas atendidas.

Com o avanço da tecnologia e o aumento de golpes digitais, sua segurança é nossa prioridade. Agora, você já sabe como tirar suas dúvidas e quais são os nossos canais oficiais de contato. Sempre confirme a legitimidade do canal quando precisar falar conosco.

E para saber como se proteger de golpes digitais, leia os conteúdos que separamos para você:

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.

Tags relacionadas

atendimento oficial
atendimentos libras
canais atendimento
central atendimento
chat app
fora ar
ouvidoria
SAC
telefone
WhatsApp