Leitura de 3 min

Conheça o Seguro C6 Vida

O Seguro C6 Vida tem uma linguagem simples, acessível e de fácil contratação.

Atualizado em

Foto de um modelo segurando um bebê apoiado em uma bancada, onde se pode ver um celular e o cartão do C6 Bank
Conheça o Seguro C6 Vida

O Seguro C6 Vida é o seguro de vida do C6 Bank em parceria com a seguradoraMetLife, com mais de 150 anos de mercado e presente em vários países, para cuidar das coberturas e sinistros. A assistência funeral também é acionada através desse mesmo parceiro.

O Seguro C6 Vida conta com coberturas e assistências sob medida e mensalidade que cabe no seu bolso. Em caso de morte, sua família recebe o valor do seguro, isento de Imposto de Renda.

O C6 Bank optou por um seguro sob medida porque preza a experiência do usuário e entende que planos pré-formatados, além de apresentarem questionários de saúde extensos, muitas vezes não atendem às necessidades reais das pessoas.

Contratar um seguro de vida pode ser uma tarefa delicada. Por isso, o C6 Bank elaborou uma experiência não invasiva, descomplicada e transparente.

Como funciona o Seguro C6 Vida

Ao fazer a simulação no aplicativo, o cliente recebe uma oferta que pode ser ajustada conforme o valor que deseja destinar por mês e o valor final que pretende destinar aos familiares. O capital, valor que os familiares recebem no caso da morte do segurado, é oferecido de acordo com o perfil do cliente.

O Seguro C6 Vida tem uma linguagem simples, acessível e de fácil contratação. O C6 Bank defende o desenvolvimento de processos menos burocráticos e mais transparentes para melhorar a experiência do cliente ao adquirir um seguro.

Relacionadas:

Diferenciais do Seguro C6 Vida 

Um dos diferenciais do Seguro C6 Vida é a possibilidade de contratação de um auxílio para divisão de bens.

O valor, adicional à cobertura total, é equivalente a 4% do patrimônio informado e pode ser usado para despesas burocráticas e impostos – gasto que nem sempre está no planejamento dos familiares.

Além disso, o produto inclui assistência funeral de até R$ 5 mil por falecimento de familiares e segurado.

Como contratar o Seguro C6 Vida? 

Tudo é feito pelo app. Após a contratação do Seguro C6 Vida, os valores são debitados mensalmente da conta do segurado.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.

Leia também: Conta em dólar? Saiba quais são as vantagens e como abrir uma