A redução do limite é imediata, mas o aumento leva 24h para ser concluído, uma medida de segurança exigida pelo Banco Central para proteger você contra fraudes.
Atualizado em
Controlar os valores que você pode transferir por dia é uma forma de manter sua conta mais segura e organizar melhor seus gastos. No app do C6 Bank, você consegue ajustar o limite de transferência para Pix, TED e TEF com poucos toques, de forma rápida e intuitiva.
Neste conteúdo, você confere como fazer esse ajuste direto no app, quais tipos de transferência são contemplados e como reforçar ainda mais a proteção da sua conta com o limite noturno.
Leia mais conteúdos relevantes no blog do C6 Bank:
O limite de transferência diário pode variar conforme o seu perfil, mas você pode alterá-lo a qualquer momento no app:
Você pode personalizar os valores de acordo com o tipo e o horário da transferência:
Adicionalmente, você também pode determinar limites para transações Pix, como Pix Automático, Pix Saque e Pix Troco. Por fim, a funcionalidade Saque Digital também permite a criação de um limite diário inferior.
Esse prazo de 24h é uma exigência do Banco Central, criada para proteger você e seu dinheiro. Ele permite que o sistema valide a solicitação com segurança e evita alterações não autorizadas, como em casos de roubo ou perda do celular.
Se alguém tentar aumentar seu limite sem sua permissão, esse intervalo de tempo ajuda a impedir transações indevidas e reduz o risco de fraudes.
Agora que você sabe como os limites de transferência funcionam no C6 Bank, basta fazer as alterações que desejar.
Se você tem interesse em deixar o seu app mais seguro, leia o que separamos para você:
Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.
Índice
Compartilhar