Ferramentas como leitor de tela, ajustes de fonte, escolha de cores e comandos por voz estão reunidas em um só lugar para facilitar a experiência do cliente
Atualizado em
O C6 Bank acaba lançou uma nova área dedicada a reunir, em um único espaço, todas as funções de acessibilidade e customização disponíveis no aplicativo. Basta acessar o menu e tocar no botão “Ajustes de acessibilidade” para encontrar e configurar recursos de acordo com suas necessidades e preferências.
Além disso, como parte dos esforços para tornar o app cada vez mais inclusivo, o banco também aprimorou o C6 Assistant, sua inteligência artificial generativa.
A ferramenta reconhece comandos de voz para realizar tarefas como pagar Pix, exibir boletos e responder dúvidas, ampliando a autonomia e a conveniência para todos os clientes.
Na nova área do aplicativo, é possível encontrar e gerenciar diferentes recursos, como:
Acessar a área ajustes de acessibilidade é muito simples. Descubra como no passo a passo a seguir:
Desde sua fundação, o C6 Bank é pioneiro em inovações que fazem a diferença na vida das pessoas.
Além da área de acessibilidade, fomos o primeiro banco a permitir que as pessoas escolham um cartão com a cor e o nome que preferirem e a disponibilizar a ferramenta Locais Seguros, que permite visualizar investimentos e fazer transações a partir de um determinado valor somente em locais cadastrados no app como seguros.
Essas funcionalidades são dois exemplos de como buscamos sempre transformar a vida de nossos clientes e garantir que eles tenham uma experiência financeira extraordinária.
Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.
Compartilhar