Com a Conta Global do C6 Bank, clientes pagam tarifas mais baixas em comparação ao cartão de crédito internacional.
Atualizado em
Fazer as malas e escolher um destino internacional voltou a fazer parte da vida de muitos brasileiros.
Mas a oscilação do dólar pode atrapalhar os planos de férias de muita gente. Isso por que não há como prever qual será a cotação da moeda estrangeira no momento da viagem.
Para os clientes do C6 Bank, a notícia é boa. Com a Conta Global é possível economizar na conversão da moeda, gastando menos dinheiro em tarifas do que comparado ao uso do cartão de crédito.
Para quem ainda não tem a Conta Global, é só abrir uma pelo app do C6 Bank. Para quem já tem, separamos uma dica de ouro para você aproveitar ao máximo esse benefício. Descubra o que será abordado no decorrer do texto:
Não deixe de acessar outros conteúdos do blog que podem ser relvantes:
Se você está planejando uma viagem internacional, a dica de ouro é fazer aportes regulares para a sua Conta Global.
O que isso significa na prática? Em vez de comprar de uma única vez todos os dólares ou euros que você pretende usar na viagem, faça o câmbio com valores menores, aos poucos, meses antes do embarque.
Essa estratégia é recomendada pelos planejadores financeiros por reduzir o risco cambial. Assim, você não corre o risco de precisar comprar euros ou dólares quando a cotação está mais desfavorável.
Agora que você já sabe como planejar suas férias com a ajuda da C6 Conta Global, leia também outros conteúdos que podem ser interessantes:
Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.
Compartilhar